domingo, 15 de maio de 2011

Looks e dicas de moda....

Quem não gosta de se vestir bem????
Sabe esse look da imagem ai do lado??? Eu gostei muito dele, você gostou??
Eu amo roupas pretas, esse mundo do rock me fascina!
Bom, esse look é uma das dicas de moda que eu vou dar aqui, e ai vai as outras:
1- Se na sua cidade for frio, se você for sair pra lugares frios, use uma jaqueta jeans preta, uma blusa com manga normal com a cor: preta, cinza, preta e cinza, ou preta e branca, uma calça jeans de preferência preta e um tênis de preferência All star preto normal, cabelo solto, com uma tiara preta, pulseiras pretas e brancas, maquiagem básica, e uma bolsinha não muito exagerada preta ou branca, você vai estar na moda!!!





2- Se estiver quente, use uma blusinha de alcinha rosa, uma saia jeans azul ou preta, um saltinho, uma sapatilha ou um tênis, preto ou rosa, se quiser o cabelo solto,  pode, mas se seu cabelo tiver franja grande, prenda e deixe a franja pro lado direito, vai estar na moda com um look simples, maquiagem bem básica.


3- Se você vai pra uma festa de aniversário, coloque um vestido de alcinha ou tomara-que-caia rosa, roxo ou preto, com um salto preto ou rosa, cabelo de preferência solto com escova, uma maquiagem básica, e uma bolsinha preta ou rosa, fica fofo e na moda.


  Bom, essas são algumas dicas pra você, se você tiver alguma, gostar da postagem ou quiser mais algumas dicas, comente, e se você ainda não segue o blog, siga.
 Beijos meus lindos leitores e seguidores, amo todos vocês


de:GabyhLavigne×.×

Um comentário:

  1. Oi, adorei as dicas. Estou seguindo, segue os meus de volta:

    Entretenimento e mundo da fama, tudo sobre os famosos deixando você completamente atualizada:

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Moda, quem é que não ama não é mesmo? Tudo sobre estilo, dicas de looks, demonstrações de alguns de meus croquis e truque infalíveis de make:

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Siga os dois, e sempre que comentar em minhas postagens, eu retribuo comentado nas suas.
    Sempre que puder virei visitar seu blog, ok?

    Vamos ser afiliadas?
    Aguardo respostas em meus blog, se aceitar pega meu Link-me, que eu pego o seu.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir