domingo, 15 de maio de 2011

×All star×

Quem não gosta de All star???
É o tênis mais usado no mundo (eu acho), é lindo, por mais simples que seja, todo All star é lindo!
Eu tenho um rosa e branco, cano longo, cheio de florzinhas, eu não largo dele!!!!!
As melhores cores de All star são: rosa, preto, roxo e jeans. 
Também tem os quadriculados, que são lindos, principalmente os preto e branco, essa mistura clássica é linda! 
  As qualidades de ter um All star: 
1- Combina com várias coisas
2- Não custa caro
3- Sempre esteve na moda
entre outras.....
  Também tem o All star que vem com canetinha, eu acho muito legal, porque a gente que decide onde quer cor e onde não quer, e que cor a gente quer!!!!
  Bom, se você gostou da postagem, comente, e se você tem um All star, fale dele!
   Beijos queridos leitores..........[-)--GabyhLavigne

4 comentários:

  1. Oi!Estou seguindo seu blog!amei, é muito lindo!segue o meu tb?www.babizinha33.blogspot.com
    (deixe o link do seu blog e uma descrição se seguir, pois vc aparecerá em ''descobrindo novos blogs, uma página que vou criar, juntando os blog descobertos''Abraços Babi

    ResponderExcluir
  2. fofa aonde vc comprou esse tenis lindo??????

    ResponderExcluir
  3. eu adoro all estar e rock roll preto com roxo é lindo eu sempre achava ruim mais é muito irado

    ResponderExcluir