sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eden Wood, a garota-boneca!

 Gente, olhem bem para essa foto, vocês acham que precisa tanto photoshop e maquiagem?
 Nem um adulto usa esse tanto de maquiagem, e pra que photoshop? Essa garota é linda normalmente! 
Os pais dela não deixam ela ser criança, só tem 6 aninhos e já faz bronzeamento artificial, escova, é modelo fotográfica, cantora, Pensem o que eles tão estragando nessa garota, eles tão fazendo com que a garota vire uma mini-adulta, e quando ela crescer, provavelmente ela vai querer fazer tudo aquilo que ela não pôde fazer enquanto criança, ela não tem nem 2 minutos para brincar, correr e tudo mais, os pais dela dizem que ela tem que investir na fama, no dinheiro e na "beleza" dela!
   Ela até chora para não fazer escova e todos esses tratamentos que ela faz!
                              vejam essas fotos dela;






Bom, essas são poucas mais pesquisem sobre ela, vocês vão ficar horrorizados!
                                                   Bjs......
   

5 comentários:

  1. Credo! Pra que isso tudo! Que eu saiba os pais gostam dos filhos do jeito que são! E não precisam fazer isso tudo! Coitada da menina! Os pais praticamente "vendem" a infância dela!
    kissus ;*

    http://adoleser-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a Eden Wood muito fofa ate sem esses kilos de maquiagem... isso naum é para uma criança taum nova!

    Achei seu blog super lindo, ofereço meu award com muito carinho.
    Bjsss Gaby Cardozo

    http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, boa tarde. Lindas fotos, sim querida, eu tenho orkut. Fiquei muito feliz em te adicionar.
    Aqui o endereço:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11145319909263468847
    Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tenha um lindo final de semana, bjus...

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Gabi, vim te desejar um ótimo começo de semana e um bom domingo, bjus e fica com Deus...

    ResponderExcluir