quarta-feira, 13 de julho de 2011

Esmaltes do momento......

                      Oiii, hoje eu irei mostrar alguns esmaltes do momento, alguns aqui vão parecer da "familia restart", mais não é tá?? Todos aqui são os que as pessoas estão mais usando atualmente, ai estão:
                                                              1- azul celeste:
Gente, eu acho esse esmalte lindooo *-*!!
Só ainda não comprei porque sempre quando eu vou em algum lugar que venda esmaltes, eu nunca acho o azul celeste!!!:'(
2-Rosa chiclete:
Esse esmalte eu acho muito bonitinho! Apesar dele
ser muito paty, mais eu gosto!!
3-Verde palmeira:
Esse esmalte é bonitinho também, o legal é combinar ele com outra cor, tipo: em uma unha o verde palmeira, e na outra um rosa chiclete, ou como vocês preferirem!!
4-Amarelo sol:
Bom, esse se você for pintar a sua unha com ele, vai ter que passar 2 ou 3 camadas, porque ele na unha fica muito fraquinho!
5-Záz:
Esse daí você tem que passar 2 ou mais camadas, pois ele é meio fraquinho!! Ele é muito fofinho!!
6- Buquê:
Esse daí é muuuuuito fofo, ele também tem que ser passado 2 ou mais camadas, porque na unha ele fica bem fraco!
7- Tech:
Esse daí, apesar da cor, ele tem que ser passado 2 ou 3 camadas, porque ele fica fraco, mais ele é lindo, não é?? Me lembra paramore!!!*-*
8- Rosa pink:
Esse dái é bem bonitinho, muito fofo!!! Eu amo pintar minha unha e a da minha irmã com ele!!!

Bom gente, por hoje é só!!

   beijos:
    da Gabyh !!

2 comentários:

  1. Amei o blog amoree!! Tá de parab´wns!! Tô seguindo viu?

    Bjinhos!!

    aH! Poderia me seguir de volta???

    http://brightnessgirl.blogspot.com/

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda. Adorei os esmaltes! São lindos.
    Tenha uma boa semana. Bjus...

    ResponderExcluir