quarta-feira, 15 de junho de 2011

Falta da melhor amiga......

  Sabe aquela amiga que você conta seus segredos, conta sobre sua vida??? Pois é! 
  Essa semana, na minha escola, está tendo provas, ai a minha amiga só foi ontem, e na minha escola, os 2 primeiros tempos são só de provas, e na metade do 2* tempo, que acabou a prova pode ir pra quadra. Ai hoje a minha melhooooooooor amiga chamada kelvia, não foi, ai eu fiquei achando estranho, sabe por que??? porque eu conheço muito bem ela e a mãe dela, e eu sei que a mãe dela não deixa ela faltar em hipótese alguma, e ela só podia estar doente! Pois não é que eu acertei??? ela teve que faltar hoje por causa que ontem ela fez tipo uma cirurgia e a médica disse que o repouso dela tem que durar 10 dias, quer dizer, eu vou passar 10 dias praticamente sem companhia alguma, não que eu não tenha outras amigas, mais é que é com ela que eu mais tenho assunto!!!! To muito tristeeee!!!


:'(, comentem please!!!!!


Bjs.......Amo vcs!!!!

2 comentários:

  1. Nossa Gabyh que tenso isso, mas vcs não moram perto? Vc não pode ir na casa dela visitar ela? Ou então telefonar? Conversar pelo msn? Tá que não é a mesma coisa, maaas já ajuda a matar a saudade >.< . E quanto a escola, tá vai ser dificil ficar sem ela, maas aproveite esse tempo para conversar com suas outras amigas e tal ^^

    Seguindo aqui õ/ , segue de volta ? :3

    Bjim, bjim

    Cantinho de uma garota

    P.S ~ lá tá tendo um sorteio muito legal, acho que vc pode gostar...

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabyh, precisa agradecer não >.<

    Ah meu nome é Thalita XD

    Bjim, bjim e obrigada por seguir de volta ^^

    ResponderExcluir